sábado, 16 de julho de 2011

Quem sabe franja?

Bem, eu estava pensando... Faz menos de tres semanas que estou com meu cabelo loiro, e já não aguento mais. Não vejo a hora de pinta-lo de verde. Também estava me olhando no espelo, e ví que minha franja está muuuuuito comprida, e devido as tantas descolorações que ja fiz nele, ele ta muito espigado e nem chapinha mais alisa parte da minha franja... Foi então que pensei: E se eu cortasse a franja mais curto? Pois é. Só estou esperando a Laay vir aqui em casa pra gente decidir se realmente corto ou não minha franja. To bem pilhada a corta-la, mas também estou com um pouco de medo.
Nossa, eu preciiiso emagrecer urgente! Eu e a Laay estamos de dieta. Ultimamente estou MUITO irritada. Esta sendo horrível pra mim. Mas até o verão eu vou estar magrinha (espero).
~
Aah, é hooje a janta na casa do Deyvid *-* Só espero que a Lay não beba de novo, hahaha. Ela jurou que não iria beber nada além de água. #Acreditamos . Vai ser bem legal, e parece que ele descoloriu o cabelo e vai pintar também *-*
Esses dias agente estava conversando sobre quis melhores cores pra pintarmos. Haha'
Aah, ontem eu, o Meu amor, Juunior  e a Lay fomos ver a estreia (final) de HP 7.2 Foi triste. A Laay chorou desde os trailers até os créditos do filme. A maquiagem dela estava tooda borrada e ela ainda saiu desfilando assim pelo shopping. Haha'
Também, pelas ruas de São Leopoldo, um cara tropeçou na nossa frente quando estavamos indo para o Shops. Eu me ajoelhei no meio da rua de tanto rir. Também vieram uns caras perto da Lay, provavelmente pra pedir pra ficar com ela, e ela saiu caminhando na frente, fugindo e gritando "Não enconsta em mim! Me solta!" . Tri que os caras nem tinham encostado nela :s haha, foi mega engrass xD
Também ví o cara que eu fiquei no anime no shops. Eu não esperava o encontrar lá. Ele veiio falar comigo, e de tão impressionada que fiquei, nem me toquei de apresentar o Junior, meu namorado. Foi erro meu, assumo.
Mas tirando essas coisas, foi muito mara. Deu pra dar varias risadas =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário