domingo, 17 de julho de 2011

Ai, desculpem, AINDA não consegui organizar todas as contas da net... Tipo, eu sei que o blog ta uma merda...   Juro que quando eu tiver mais tempo eu arrumo ele bonitinho... Ah, e o perfil 1 do meu orkut, pros caolhos que não sabem ler, está DESATIVADO! Se quiserem adc, por favor, adicionem no SEGUNDO! E quando o segundo lotar (SE lotar), por favor, adicionem no terceiro, e assim por diante. Outra coisa: MSN. O que eu mais entro é o clawill.luisinha@hotmail.com . É por esse que vc vai conseguir falar comigo. Os outros eu nem entro.
Haha, tri, como se alguém estivesse muito interessado, mas enfim...
~
Aah, ontem teve jantinha na casa do Deyvid... O Junior >meu amor<, e a Tati ficaram bêbados. Sendo que a Bêbada de tudo sou sempre eu... Todos se impressionaram, haha'. E bem, depois da janta, ficamos olhando filme, e depois o Paixãão e o Junior levaram eu e a Juh pra casa dela, pois dormi lá. ( A Juh é minha prima e moramos na mesmo rua, entao fica mais facil pra voltar de manhã, haha). Voltamos por umas quatro e pouco da manhã eu acredito, porque eu tava sem celular.. Tiinha acabado a bateria. E noooossa, o Deyvid mora, sem mentira, a uns 2, 3, sla km da nossa casa, e no meio de um mato. Sim, fomos e voltamos apé. Somos demais xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário