quinta-feira, 14 de julho de 2011

...Depois de muuuuuuuuuito tempo...

OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIEEEE!!! Siim, sim, eu seei, faz umas horinhas que eu não posto nada, mas eu... Bom, primeiro que logo depois da última postagem, eu mudei de cidade. De Porto Alegre - RS, mudei para minha antiiga cidade, São Sebastião do Caí - RS também. Bem, logo que viim pra esse vim de mundo (que eu amo), eu era a única esquisita da cidade, com cabelo rosa e azul, e taal. Mas né, ergui a cabeça e fodam-se todos. Beem, aconteceram taaaaantas coisas desde lá, que nem sei por onde começar... Troquei mais vezes de cabelo... Tava sem net, por isso ficou complicado, e não deu mais pra entrar... Aii, bem, agoora eu não lembro de tudo, mas minha vida ta uma correria! Sem contar que, nooossa, no verão eu tinha emagrecido, agora, to gooorda demais! Eu e a Layza estamos de Dieta (não sei se cheguei a falar dela, mas conheci ela logo que cheguei aqui no Caí de novo... Estamos super amigas ^^ A Jubs que não tava gostando muito disso...shduahdus). Bem, como eu tinha dito, logo que cheguei aqui, eu era a estranha. Comecei a andar com a Laay, Joice, Camila (que se mudou esse ano), e a Lay me apresentou uma outra amiga, Verônica, que eu já meio que conhecia ... Bem, essa parecia ser outra pessoa. Esse ano, me decepcionei MUITO com ela. Até a Laay, também se decepcionou! Mas né, nunca vou mudar o mundo, entãão eu falei, que se ela quisesse, ela poderia bem continuar do jeito que ela era, mas que não me culpasse por eu me afastar do que me faz mal. Isso não só pra ela, serve pra TODOS! Se me afasto, é porque alguma coisa está me deixando mal. Não sou de baixar a cabeça pra ninguém, sempre tenho uma resposta na ponta da língua, o que as vezes as pessoas chamam de falta de educação ou barraco, o que eu não concordo, pois saber se defender não é sinônimo de ''barraqueirismo'', e também, "FALAR NA CARA" não significa ser GROSSA! E é bem isso que algumas pessoas não entendem! Me irrito com isso. Mas, se eu baixar a cabeça e ficar quieta, sem retrucar, ou é porque estou te imaginando sendo esfaqueada(o) por mim, ou é porque você tocou em minha ferida.
Mas bem, falando sobre os últimos acontecimentos, fiz MUITA merda nas ferias (passadas) de verão... Mas graças a um dos meus erros, agoora, to namorando *-* Com o Junior. E, andei levando a tadinha da Laay pro ''mal caminho'', como todos estão falando usahdahdas' Aah, não posso me esquecer de dizer que estou fazendo Teatro. Nossa galera montou um grupo de teatro (que na verdade o Deyvid já tinha montado a uns anos atras, mas não tinha muita gente e taal...) *-* É muito legal *-* Se chama CENCES *-*
Aah, agora to loira, mas to pensando na minha próxima cor de cabelo (que será só em outubro, por ae i.i ), porque a Laay vai pintar de azul - sendo que era a cor que eu iria pintar, mas né... - , o Deyvid de branco... Eu tava pensando em Verde...Mas não sei ainda... QUAL COR EU PINTO? Haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário