domingo, 17 de julho de 2011

Meus amigos, meu lugar seguro!

Cara... Eu estava pensando... Estou com uma galera muito perfeita... Tem o
Deyvid; que é o ''lider'', que organiza as festas e tudo. Tem tbm a
Andréia; que é a namorada do Deyvid e irmã da Tati. Ela é feliz e risonha, anima todos e me consegue fazer ter um ataque de risos. Também tem a
Tatiane; que é irmã da Andréia. Ela se irrita facilmente, mas é muito legal. Ela e a jubs vivem em pé de guerra, mas no fundo se amam. São bf's ^^. A
Jubs; é minha prima, e é/era sla como tá agora, melhor amiga da Tati. É timida quando quer, porque pra quem conhece ela em casa, é beeem diferente! Bem, depende, pq quando ela bebe ela se torna a mesma de em casa, mas enfim... Ela é a Engraçada.
Emerson; é o ''Lady Gaga'' da galera. Dança, e faz tudo sem vergonha de nada nem ninguém, é super confiante.
Junior; é meu amorzinho, se dá bem com quase meio São Sebastião do Caí, mas também faz parte da galera. É meu fofo, que não tem vergonha de nada e está sempre com agente na hora das bebedeiras, e ''pós'' bebedeiras. Meu heroi, meu anjo da guarda.
Paixão (Jonathan); faz pouco tempo que começou a andar de novo com a galera. É feliz, amigo, e sempre que precisamos, podemos contar. Considero ele o meu irmão mais velho que eu nunca tive e sempre quis ter.
Layza; Adora um traguinho, haha. Ela gosta de beber, MUITO. Haha. Adoro ela, ela é minha amiguiinha *-* Faz pouquíssimo tempo que se juntou a galera - graças a mim- haha-Q , mas ja faz parte! É louquinha e tem um jeito fofo.
Jacson; é super divertido e muito legal. Engraçado, faz todos rirem.
Lucas; É da cidade de Montenegro, mas é muito parceiro, sempre ajuda agente na organização das festas e pá. Sempre se pode contar com ele, principalmente na hora de voltar pra casa depois das bebedeiras no centro, ou depois das festas (pelo fato de ele ter carro (?) haha_).
Henrique; É quito, meio tímido. Mas se solta nas festas - não sei, não me misturei muito com ele ainda, só trocamos poucas palavras...
Alan; é namorado da Paola. Jubs e ele ja tiveram um casinho... Tem moto e vive passeando com ela - a moto.
Paola; É meia tímida, e não gosta de se misturar - meio azeite ainda, mas fazer  o que né?
Ktroia; Vive tirando sarro de tudo e de todos. Namora com Bibiana.

Não sei o que eu faria sem eles... São o meu tudoo! Os meus melhores momentos foi ao lados dessa gente linda e maravilhosa que eu posso chamar de amigos... OBRIGADA POR EXISTIREM!!!



Aah, também tem o nosso grupo de Teatro, o CENCES. Foi o Deyvis, o Junior e parece que mais duas meninas que formara a uns anos atras, e ficou meio ''desativado''. Agora voltamos com força total xD
                                                  ~eu no Cences, sim, MUITO diferente
                                                         ~Eu e o Emerson! \o/
                                                               ~Eu e o Paixãão *-*
~A Gaalera do Cences no centro de São Sebastião doCaí ~momento divullagação, haha' *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário