segunda-feira, 18 de julho de 2011

Beem... Eu tinha dito que eu estava pensando em fazer franjiinha.. E, bom, eu fiz *-* Ficou estranho (BEM estranho, na verdade..) por que como passei descolorante varias vezes, parte começou a quebrar e ficou uma coisa tensa, mas até semana que vem eu dou uma melhorada... E bem, eu testei a próxima cor na franja... Só que, geeeeente, não foi tinta permanente!!! Minha franja NAO está colorida!!! Tirei fotos porque minha amiga tava em casa e pilhou, mas gente, NÃO, eu Não pintei ainda!!! Estou bem em dúvida... Tenho vontade de pintar de rosa novamente, até porque eu tenho a tinta em casa, mas já tem uma garota aqui na cidade com rosa... E também, o rosa ta tipo, MUITO na modinha... Eu, ja vão fazer tres anos, estou bem pilhada a pintar de azul ou qualquer cor ao menos parecida... Mas a Lay ja vai pintar de azul mes que vem, o Deyvis de roxo... Não quero andar como ''par de vaso'' com niguém, por isso estou me pilhando a pintar de verde... Só que aqui onde moro vai ser bem complicadinho, porque tipo, a cidade é MUITO pequena e não é facil de se encontrar nada dessas coisas... Acho que vou aproveitar que esse findi vou para POA visitar papai com a Tom, Jubs e Lay - se elas forem -, e ja compro a tinta verde... Mas pintar mesmo acho que só em setembro... É, bem, na verdade iria ser só em outubro, mas a Dex (Carol Dexhaimer, não sei se escrevi certo, desculpem...) pediu pra eu pintar antes... Então adiantei pra metade de setembro... Estou loooouca pra  pintá-lo logo *-* Mas antes, tenho que dar um tempo pro coitado se recuperar da descoloração e da tintura loira... :/

Bem, aqui estão algumas fotos da franjinha colorida para TESTE!!!

 Ok, as fotos não estão lindas e maravilhosas porque não usei nada nelas... Ta, uma coisinha ou outra, mas nada de muito ''uau!".
Volto a dizer que foi apenas um teste... Mas quem sabe eu resolva deixar permanente? Vai saber né? Pilhei a tirar fotos com ela porque somos apaixonadas por fotos (Eu e Laay, foto acima)... Mas como foi na pressa, ficaram horríveis... Mas tão valendo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário