quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fotos, fotos, fotos e nada de vídeo :/

Beem, Hoje foi mega. Teve enchente, como ja disse, aqui em são sebastião do Caí. Eu seguí o conselho do Mirulin (Prof. de educação fisica que adora pegar no meu pé e no da Lay, que tira sarro de tudo. Amo ele, hahaha), e "Corri" em busca da noticia! (Bem, isso ae foi o seguinte: Uma vez ele tava pegando muuuuito no meu pé na ed. física. Aí eu e ele, na frente de todos, começamos a discutir. Aí ele me perguntou: o que vc quer ser? E eu: Jornalista, quem sabe? Aí a Fanny [Stefania] disse: Vai Claáh, corre atrás da noticia \o/ Ta, não teve graça pra vcs, mas na hora foi hilário, hahaha). Na verdade, "naveguei" em busca dela. Fiz varios videos. Um, eu fiquei esperando mais de 5 horas pra enviar,e quando concluiu, o youtube excluiu :/ Não estou com paciência pra passar todos, e no fim das contas não dar certo :/ Enfim, quando eu for pra POA no findie, talvez eu tente por de novo. Ou compre uma outra câmera (que eu VOU comprar). Enfim, só restaram as fotos... :/
 Ah, mas o mais engraçado foi eu resgatando a Layza, porque ela tem casa de dois pisos, e simplesmente a água já estava no segundo andar da casa dela. Eu, a Jubs, dois pirralinhos e o Jorge ficamos duas horas esperando um barquinho pra nos levar até lá. Finalmente conseguimos um. O sonho da Juh era que o barco quebrasse antes de ela embarcar. Haha, não funcionou. Fomos eu, ela, um cara que pegou carona e o dono do barco. Ele nos levou até a casa dela. Tentamos passar por cima do portão (que estava debaixo d'água, e tem em média dois metros e pouco de altura. Imaginem o quanto de água tinha. E isso por toda a avenida :s ). As pontas do portão rasparam no barco. Fizemos a volta, tentamos por uma lado. O muro raspou. Fizemos toda a volta e tinha um telhado. Fizemos mais uma voolta, e finalmente entramos no quintal alagado da Laay. Me senti naquele país que tem as aguas, sabe? hahaha' Bem, a avó dela ficou chocada quando nos viu. NINGUÉM havia feito tamanha loucura. Tipo, só quem tava de barco eram as familias que REALMENTE precisavam. E foi a Clara lá, cara-de-pau, pedir pra ir na amiga dela enquanto familias morriam (ai credo, exagerei, haha). Nem a própria Lay acreditou quando me viu chegando de barquinho, haha. Era "caíco" na verdade. Hahaha. Tudo por ela, viiu? Legal que parecia uma cidade fantasma. O Caí já não tem movimento, e com a principal avenida alagada, morreu tudo né? Hahaha. Só a Claáh lá, no meio do nada (porque virou um nada mesmo), em busca da Laay *-* Foi diver. Mesmo o cara não querendo aceitar um pagamento, eu paguei, faze oque né? Como um taxi, oras. Não foi tudo aquilo, até porque eu nem tinha pego muito dindin, foi na preça :/
Enfiim... Aqui estão algumas fotchênhas *-* Divirtam-se com a desgraça alheia (-NNN):




OBS: Essas casas são de dois andares pra cima. O que vcs vêem nas fotos são os segundos e terceiroas andares, porque o andar ''terreos'' das casas estão abaixo d'água





<Eu monga tentando pegar a camera, quando a Laay tiro foto xS hahaha'


Beeeem, depois de filmar e fotografar a desgraça alheia, fomos pro "Morro do Hospital", que é um dos lugares mais altos da cidade. Foi pouco o que deu pra se ver de lá :/ e eu, bem mongol, tirando foto de tudo, hahaha' Paixão minha, faazer oq? :/






Pra finalizar, uma (péssima) foto da minha cidade, que apesar de todos os ''contras'', eu AMOOOOO, e nunca, jamais me vejo deixando-a de novo.
São Sebastião do Caí, mais conhecida por Caí, a cidade das Bergamotas e Enchentes, hahaha. Ah, e fofocas também. Mas é isso que nos torna importantes a ponto de estar na poca do povo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário