quinta-feira, 21 de julho de 2011

E viva mais uma enchente em São Sebastião do Caí

Bem, como de costume aqui em minha cidade, TEM que ter pelo menos uma vez no ano uma catástrofe. Sim, normalmente são as enchentes, que já estão se tornando marca registrada da cidade hahaha'
 Eu e a Lay tinhamos combinado de tirar fotos e gravar alguns videos hoje a tarde, mas será um pouco impossivel, porque ela está ilhada :/ Ela mora em uma ponta da city, e eu na outra. No meio tem a enchente, que passa por cima do muro dela :s Vou daqui a pouco lá ver se tem como eu pegar um barquinho pra ir lá. (Que situação lamentável... EU de barco ¬¬ ) Provavelmente vou gravar um video disso, e posto depois, mas sem muita edição porque estou com muita coisa pra fazer e não to com muito tempo pra editar os videos... Na verdade, nem postei ainda nenhum :/ Mas enfim, era isso... Depois posto as fotos e os videos. Haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário