sábado, 23 de julho de 2011

"...O jeito é dar uma fugidinha..."

Nooooooooooooossa! Ontem a noitezinha, eu e a Lay estávamos em uma sessão de fotos , e a câmera era da minha mãe, e tipo, eu já quebrei ela, e quebrei MESMO, no segundo dia que ela tinha comprado. Aí, essa vez ela nem queria emprestar por causa disso, daí, eu conseguí convencer ela, e a Layza deixou ela cair no chão :s Surtei, comecei a gritar, nossa, fiquei desesperada... Aí ela fico mais desesperada ainda... Foi algo. O bom foi que minha mãe não descobriu e não quebrou! Temos mais sorte que juízo, hahaha. Aí, depois de eu quase infartar de preocupação, fui tomar banho, e depois fomos comer alguma coisa ali no meu avô (que a casa é do lado da minha). O Paixãão queria que agente fosse pro centro com ele. Eu não queria. Ficou combinado que ele ia vir na frente da casa do meu avô pra gente ficar conversando. Saimos da casa do meu avô e voltamos pra minha. Ficamos na net. Aí meia noite e pouco, o Paixão aviso que estava saindo de casa pra vir aqui na frente. Aí, minha mãe já estava dormindo, e ela não queria que agente saisse, mas eu tinha avisado ela que iriamos ficar conversando ali na frente. Saimos e fomos lá pra frente da casa do meu avô. Eu, linda, de pijama, chinelinho de velho e enrolada em um cobertor com uma lanterna. Pulamos o muro e fomos pra cima da lomba conversar. Íamos entrar em um negocio abandonado em cima da lomba, dae veio um carro e eu me escondi e me abaixei, e botei a coberta por cima de mim. O Paixãão riu muuuuuuito!!!! Ta, decidimos não entrar lá. Fiquei no meio da rua sentada, enroladas nas cobertas enquanto a Lay, o Paixão e o Justy estavam na calçada. Atrás deles, havia um terreno que era mato. Fez uns barulhos de passos, e foi hilário, eu e o Paixão começamos a correr em circulos e o Justy, bem cético, olhou pro mato, e olhou pra gente correndo em circulos e gritando com uma cara seria de quem diz : "que gente louca ¬¬, oque é isso?". Bem, os três queriam ir pro centro, e eu disse que eu não queria. Ficou combinado que eu e a Lay voltariamos pra casa, ficariamos um pouco lá, e depois fugiriamos pela janela, e encontrariamos eles em cima da lomba onde estavamos, pra irmos pro CEMITERIO. Eu e a Lay voltamos pra casa, botei um allstar, um casaco estilo sobre-tudo, e uma faca, porque né, com a enchente aqui no Caí, está ocorrendo muitos assaltos, e a duas semanas atras, um cara foi esfaqueado na esquina da casa dele, parece que tinha sangue por tudo. Bem, continuando, aí ficamos uns 15 minutos em casa, tranquei a porta e desliguei as luzes, como de costume. Abrí minha janela, e pulamos. Fomos correndo pro meu avô e pulamos o portão. Fomos correndo lá pra cima, e quando chegamos, foi hilário: O Paixão tava desesperado, quase botando um ovo de desespero, nem falar ele conseguia. O Justy tava com os olhões arregalados nem se mexia. Mais acima, na casa que estavamos na frente, um cara da RAETEC. Sim, chamaram os seguranças porque acharam que agente ia assaltar, hahaha. Mas não foi por isso que eles tavam daquele jeito. Eles dizem com toda a certeza do mundo, e cara, da pra ver quando o Paixão fala serio, e ele tava falando serio. Bem, diz eles, os dois, que viram, em uma casa que era meio sinistra e toooooooda escura, que eles estavam passando por la enquanto estavam nos esperando, aí ouviram o barulho de uma porta ranger, depois de um cão latir e grunhir, quando eles olharam (e o Paixão tava no telefone..), viram uma mulher, com o cabelo preto escorrido, mas não como a Samara, e sem face, que tava meio que se aproximando. Eles carcaram o pé (isso é, correram afu) e o Paixão até se esqueceu do telefonema. Hahaha. Serio, eles estavam brancos, muuuuito assustados. Ai, eu, toda metida, enrolada nas cobertas escondendo uma faca, quando descemos pra ir pro cemiterio, passei la e fiquei encarando. Não havia nadinha. Ou seja, eles não confundiram com uma coisa que "podia ser". A coisa estava lá e de repente sumiu. O Paixão nem me esperou, eles foram indo bem na frente. Ta, levamos mais ou menos uma meia hora até chegarmos no cemiterio (é longe pacas). A cidade estava toda suja, destruída, deserta... Parecia aquele vírus, "CROATOAN", que tem naquela serie "Supernatural". Igual. Aí, quando ainda estavamos a caminho do cemiterio, passamos por um orelhão. Eram uma e alguma coisa. Quando passamos, o orelhão (que até ontem estava embaixo da água e desativado) começou a tocar. Foi MUITO estranho isso. O Paixão saiu correndo. Foi hilário, porque ver ele, que é todo fortão, com medo, é uma coisa muito engraçada, hahaha. Todos foram indo na frente, com medo do telefonema fantasma. Eu, voltei lá e fiquei encarando o telefone. Não sabia se atendia ou deixava tocando. Atendi, morrendo de medo. Quando tirei do gancho, foi como se alguém tivesse dito "Aah!" e começou a tocar de novo. Botei no gancho com cara de quem não entende nada, e fui até eles. O Paixão voltou lá no telefone e atendeu e fico tirando sarro.
Andamos mais um pouco, alias, mais um BOM pouco, e finalmente chegamos no cemiterio: um lugar escuro, que a cidade conta muitas historias sinistras, algumas verdadeiras, outras nem tanto. Um lugar que assusta de dia, e enlouquece a noite. Tem umas estátuas sinistras, é muito muuuuuito legal. A Layza tava quase passando mal de tanto nervosismo. O Paixão nao via a hora de sair de lá. E eu e o Justy adorando o passeio. Legal que lá não tem uma luzinha se quer, e estavamos entre quatro e uma unica lanterna. Saimos de lá, e fomos pro centro (deserto) pra falar dessas coisas estranhas e beber uma coca-cola. Estava muito tenso: São Sebastião do Caí destruida, deserta, e uma névoa branca que invadiu as ruas. E só agente, quatro horas da manhã, lá no centro. Foi mega. Aí, depois, resolvemos levar o Justy pra casa, que é la na Coréia. Os quatro se enrolaram na coberta, e saimos cantando "O Justy é um bom companheiroo,o Justy é um bom companheeiroo, o Justy é um bom companheiroooooooooooo...Ninguém pode negar! xD". hahaha. Chegamos la na esquina da casa dele, e ficamos conversando mais um boom tempo. O Paixão ficou brincando com os cachorrinhos que se perderam na enchente. Depois, fomos eu, o Paixão e a Lay embora, naquele deserto. Pulamos o portão, de novo. Depois, fomos pra minha casa, e pulamos a janela. Quando chegamos em casa, era já quatro e meia da manhã. Eu fui dormir as cinco e meia. Hahaha. Foi muito legal XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário