quarta-feira, 20 de julho de 2011

Glow Mask

Bem, como todos sabem, ja fiz MUITA coisa em meu cabelo, em curtos espaços de tempo. Minhas pontas estão quebradiças e minha franja chegou a se quebrar (por isso fiz franjinha :/ ) . Bem, a última vez que eu pintei de cores diferentes, foi de rosa, a mais ou menos dois meses. Pintei em um salão, e a cabeleireira primeiro teve que descolorir em duas etapas (porque eu havia pintado de preto... ) e depois pintá-lo de rosa. Bem, na descoloração, perdi bastante cabelo i.i Mas fiz hidratação, e a tintura (que é um tonalizante na verdade), também ajudou a hidratar. O tonalizante é muito bom, gostei bastante dele, diferente da anilina que eu havia usado da primeira vez que pintei de rosa, não deixa o cabelo seco, ressecado, quebradiço e manchando tudo por uma semana até a cor fixar bem .(Esse é o Glow Mask tonalizante PINK; da Sunshine.) O porém é que dura em torno de 7 lavagens, o que pra mim não é muito bom, durou em torno de uns 5, 6 dias. Voltei no salão pra retocar. Ela passou uma tintura diferente. Não me disse o nome, e misturou essa junto. Bem, dessa vez durou mais ou menos um mes e alguma coisa, sem retoque. Esperei até sair completamente, voltei ao salão, fiz uma nova descoloração (sendo que era só pra pintar de loiro e fazer retoque nas raizes...) e perdi mais cabelo i.i Fui obrigada a fazer uma hidratação. O loiro ficou tipo, MUITO loiro, quase branco. E como estava frio, e fui pra um lugar quente, eu estava muito vermelha. ¬¬ Fiquei parecendo aqueles surfistas ¬¬' Agora que ele começou a amarelar (e cara, eu amoo quando ele fica amarelado!). Como muita gente ja tinha me pedido, vou pintar de verde em setembro... Eu estava pensando em usar a mesma tinta que eu havia passado, o Glow Mask, mas descobrí uma noticia terrível : Ele só está disponível nessas cores:coresSendo assim, posso esquecer o verde usando essa tintura, a menos que eu mobilize um grupo de pessoas e façamos uma rebelião pedindo pra fabricarem o tal do verde. Acho bem mais fácil comprar de outra marca. 
 Uma vez eu tentei pintar de verde com uma tinta bem podrinha (pra não dizer outra coisa), e obtive um resultado GEMA DE OVO NEON! Ainda tive a brilhante idéia de ir passear no shopping, por todos que eu passava, eu escutava comentarios do tipo "ué, quebrou um ovo na cabeça!". Ficava mega feliz por eles não saberem meu nome! (Clara, ovo, se ligaram? É, piadinha beeem sem graça que eu escutava quando estava na primeira série ¬¬ ). A sorte foi que depois de uma semana não havia mais resquício daquela tinta. Ou seja: Grande porcaria, porque além de não ficar no cabelo, a cor fica completamente diferente do que é para ficar!
 Já usei também o Jeans Color, mas também não ficou muito. Eu queria uma tiintura que fosse verde, e durasse mais de 15 lavagens e que não seja anilina :/  . Onde eu encontro aqui no Rio Grande do Sul?
glow mask<~Essa aqui é a Tintura rosa, da Glow Mask.
Geente, por favoor, se souberem de algum lugar que tenha tinta pra cabelo VERDE e que dure, desde que não seja anilina, por favoooor, me avisem! Sério!!! Eu estou precisando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário