sexta-feira, 15 de outubro de 2010

BILLIE JOE PONDO A GUITARRA EM MIM? COMOASSIIIIIIIM???

Sabe...Talvez aquilo que falam que depois de coisas ruins acontece alguma coisa boa, até pode serr que seja verdade...Mas também , nao era pra menos! Passei todo o setembro e parte de outubro em um legítimo inferno! Só estavam acontecendo coisas ruins. TUDO de ruin.
 Mas enfim, meu feriado foi megatenso. A Tom veio pra POAna segunda, e ficou até quarta (que foi o show do Green Day) pra gente ir no show . Só que daí deu uns rolos, me incomodei com meu pai...Tá, daí eu e a Tom acordamos por umas 5:45am, e começamos a nos arrumar pro show (isso na quarta feira, dia 13 de outubro no caso), que detalhe, iria começar as 21:30. Aí vc imagina! Ficamos na fila, num sol dos infernos, até as 5 e pouco da tarde. Sem contar que uns garotos pediram pra trocar de ingressos com agente, pq eles tinham portao 5 e queriam o 3, e agente tinha o 3 mas queria o 5. Trocamos.
Tá, daí a Tom resolveu ir no banheiro. Eu fui com ela, e dois amigos nossos que estavam com agente (Guts e João), ficaram guardando lugar. Só que o banheiro feminino estava lotado e com uma fila que dava voltas! O masculino não tinha praticamente ninguém! Foi aí que tivemos a brilhante idéia de ir no masculino. Os caras ficaram nos olhando com cara estranha (não era pra menos). Foi tenso. Tá, daí já dentro do Gigantinho (Onde foi  o show), escolhemos um dos melhores lugares. Quando eu vi que um garoto que eu era muito afim estava com a namorada, sei lá o que dele, estavam do nosso lado. Com tantos lugares, precisava ser lá perto! Do lado? Enfim, fiquei puta e bebi. Como eu estava em jejum, e a muito tempo no sol + a bebida, fiquei mal rapido. Muito tonta. Aí a Tom me levou no banheiro, e lá tinha uma segurança, aí ela me levou até a enfermaria do evento. Lá, queria me botar no soro e chamar a ambulância. Eu levantei aos berros, disse que não ia sair de lá até o show acabar, que eu podia morrer, mas de lá eu nao saia. Aí, como eles viram que eu tava falando sério, disseram pra eu ir pra rua e pegar um vento. Foi o que agente fez. Eu achei que aquela tontura não iria passar nunca! Foi horrivel! Acho que nunca mais vou beber (...por causa de garoto). Não demorou muito e voltei ao normal.
Alguns canais de tv e programas nos entrevistaram e tiraram fotos comigo e com a Tom. =D Outras pessoas também pediram pra tirar fotos comigo. Err...
 Bom, daí começou o show. *-* . Foi  T U D O de bom! Muito mais que perfeito! Berrei do inicio ao final. Tanto que minha garganta tá doendo e eu to sem voz!
 Eu estava do lado da escadinha do palco, gritando enlouquecida com a Tom e levantando cartazes . Quando o Billie Joe ( o vocalista do Green Day ) veio até lá e apontou e chamou. Eu, não acreditando, no que tava acontecendo, olhei e perguntei : " EU? O.O". Ele fez que sim! Sim! Era eu! Ele estav me chamando no palco! Não acreditei! Aí algumas pessoas que estvam atrás de mim me jogaram e um segurança me pegou e me botou no palco. Aí eu (já no meio do palco, com milhares de pessoas olhando), ele me chamou mais pra frente, foi por trás de mim, botou a guitaraam na minha frente e ficou tocando por trás de mim *-* Ele molhou a minha bandeira de suor! E eu fiquei ali :  entre o corpo molhado de suor dele *-* e a guitarra mais linda do mundo! Quando olhei pro lado, a Tom tinha conseguido subir também. O azar foi que umas duas gurias idiotas invadiram o palco e ficaram lá também. Elas invediram, o Billie me chamou! Eu fiquei puta! Mas estava tudo bem, afinal, a guitarra dele estava em mim, e ele estava ''grudado'' em mim também! Depois, eu abracei ele com tudo, beijei ele, disse ''te amo'' de todas as formas...nossa! E isso tudo no palco!Cara..Nem acredito! Eu cheguei perto do Billie Joe cara! Eu ainda tenho o cheiro de suor dele em minha bandeira! Caralhoooo! Ele me chamou no palco! EU! Ele olhou pra mim  e disse"aquela lá é a próxima!" (claro que ele nao disse isso, mas deve ter pensado). Nossa, acho que ainda não caiu a fixa pra mim.
Me sentí a pessoa mais feliz do mundo!  Tudo bem que teve outra garota que ganhou uma guitarra dele, mas mesmo assim! Eu to muito feliz! Aí, quando desci do palco, as pessoas falavam quando eu passava : "Que inveja meu!" "Que sortuda!" "Queria estar na tua pele.." "Como é a sensação de ficar grudada no corpo dele? *-*" "O cheiro do Billie é bom?" Ai cara...Eu to booba aqui! Realmente não sei como isso foi acontecer comigo! Isso era tudo o que eu mais queria!
Aí, pouco antes de terminar o show, eu, o Guts, o Tom, a Luisa, o João e a amiga da Luisa fomos lá pros fundos do Gigantinho pra tentar entrar no camarim. Não deu certo. Não tinha camarim. Eles iam direto pro hotel. Então fomos embora. E Quando eu passava as pessoas olhavam e algumas comentava: "aquela lá é a guria que subiu no palco e o Billie botou a guitarra!!".

(((Vídeos em breve e mais fotos em breve!)))





Naa fila

Antes de sair de casa



Eu e a Luisa na arquibancada


Billie Joe e a Blue (Guitarra)


Maquiagem borrada. Sim, depois que sai do palco chorei muito!


Billie Joe!


Luisa, Guts e João


Eu e a Tom na fila


Pefeito!


Lá do palco! ((mais fotos de lá em breve))


Melhor show!


Guts e Tom sdausdhasudhaudhsu'

Se quizer ver o vídeo em que aparece eu subindo no palco : http://www.youtube.com/watch?v=erVJuetqNI0    
(Sou a primeira que soobe, e a que ele bota a guitarra *-*) 

"...Mas o que muitos fãs esperavam - as canções dos primeiros discos - vieram a partir do meio do show, com "Burnout", "Geek Stink Breath", "Going to Pasalacqua" e "2,000 Lightyears Away". Nesta última, quatro meninas e um garoto subiram ao palco e ficaram abraçados a Billie Joe por alguns minutos. Antes de reencaminhar os convidados para a arquibancada, o frontman cumpriu a promessa e deu um beijo na boca do rapaz. "When I Come Around" fechou o primeiro bloco de canções do passado...'   http://musica.uol.com.br/ultnot/2010/10/14/energia-fogo-e-bombas-marcam-passagem-do-green-day-por-porto-alegre.jhtm  - onde cita eu e a tom, e as gurias que invadiram o palco (sim, as outras invadiram, pq ele me chamou u.u)
((+ Fotos e vídeos em breve))

Nenhum comentário:

Postar um comentário