terça-feira, 19 de julho de 2011

Agenda cheia xS

Noossa, tenho taaaanta coisa pra fazer... Hoje tenho aperfeiçoamento na Wizard - é, eu não falo ¬¬ - aí eu ainda tenho que editar as fotos e separar quis vão pro fotolog, tenho que arrumar o meu quarto, que tá uma zona, dae, amanhã, tenho que tirar mais fotos com a Laay lá nas terras do vovô, fazes umas makes bem legais e estranhas e tirar foto, tenho que fazer a unha, porque já está tenso, ver algum lugar que venda tintura verde e BOA pra cabelo, comprar minha camera fotografica nova, tenho que me organizar para as próximas três festas na próxima semana, FDS com a galera no centro, conhecer a mams do Jr, e pretendo estudar no minimo duas horas por dia. Noooooooossa, acho que vou precisar de um assistente... Alguém me ajuda? Haha' -Q-n

Nenhum comentário:

Postar um comentário