domingo, 10 de outubro de 2010

Sexta-feira (dia 8/10 eu acho...), eu fui no shopping com o Guts (um amigo meu). Aí estavamos andando bem felizes lá (molhados, pq viemos apé do colégio até lá, sendo que estava chovendo...), e um cara veio por trás de nós e chegou falando: "Báh, olha só, vc pode tirar uma foto comigo? É que eu adoreeei teu cabelo, sério, muito foda!!! Tiira? *-* " E eu ''Tá neah :s " Aí o cara chamo o amigo dele pra bater a droga da foto...Eu fiquei mais vermelha  do que não sei o que...E o Guts rindo da minha cara :s Okok, sendo que isso já não é a 1ª vez que acontece, já teve outras vezes, lá no Caí por exemplo, um cara pediu pra tirar foto, aqui em POA, na Redença (Redenção), uns garotos pedem pra tirar foto, até meu dentista :s Mas sei lá né...Em um shopping? =$
Foi tenso...
E ae embaixo, eu e o Guuts lá no espelho do shops =D
Ah, e lá tinha uma vaca de pedra muito bonitinha *-* sdhasuduhuasds' Sim, eu tireei foto com ela tá? u.u



Nenhum comentário:

Postar um comentário