quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aiai...Ultimamente não tem nada de novidade... =/ Vida paradona =/ Acho que as únicas coisas que aconteceram de mais emocionante foi que hoje uma amiga minha não tinha lido a droga de um livro de portugues d depois do recreio teria prova, aí eu estava conversando com uma outra garota sobre um outro assunto, e veio essa minha amiga e começou a me puxar pela manga da blusa (O-D-E-I-O que façam isso!!! >:( ) e ficou falando : "Me ajuda! eu preciso que vc faça algo!", sendo que quando eu tenho os meus problemas e vou falar com ela, ela fica reclamando que eu só sei reclamar :s e como eu já estava conversando com uma outra pessoa, eu olhei pra ela e disse :"Eu NÃO posso te ajudar!!" Afinal, o que eu iria fazer? Eu já tinha mais ou menos dito pra ela o que tinha acontecido no livro, se ela não leu, o que EU iria fazer? Não sou mágica, e ela não entende isso! Aí ela ficou puta comigo, (obs: eu estava com fones de ouvido..) e puxou com tudo os meus fones, e jogou meu celular no chão. Aí eu olhei pra ela e disse: "Bah, valeu!", e ela saiu enfurecida ainda :s Mas porra, não sou mágica!!!! Se ela não leu, eu não posso fazer nada!!! E se eu tivesse no lugar dela e pedisse o resumo do livro, garanto que ela não iria dar. :s E depois, na sala, ela veio como se nada tivesse acontecido, mas eu não sei ser falsa, e agí com ela como ela merecia, baseado nas  atitudes dela na hora do recreio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário