sábado, 2 de outubro de 2010

Err...Fui quarta feira de tardezinha fui lá perto do colégio pra ver o orçamento da minha câmera...Depois de lá, eu ia pegar um onibus e ir para o centro de POA pra encontrar minha mae e agente ir pra São Sebastião do Caí (minha outra city que eu amo <3 ). Enfim, cheguei lá, e eles disseram que só na sexta feira ¬¬' Aí, fui pegar um bus em uma parada deserta...O que não foi muito bom, por que lá, os onibus simplismente não paravam ¬¬ Pois é. Aí fui correndo em outra (sendo que eu nem sabia qual onibus pegar pra ir lá pro mercado público no centro). Perguntei pra um monte de gente, cada um me dizia uma coisa...Então acabei entrando em um que uma mulher disse com mais certeza. Tá, fiquei chaqualhando lá até que consegui [finalmente] chegar no mercado. Obs: sim, eu tava suuuuuuuper atrasada, já achando que minha mãe estava tendo um surto de esperar.
Cheguei lá, e fiquei esperando por ela. Liguei pra ela, e ela simplismente não atendeu!!! Eu fiquei muuito puta! Eu fui correndo pra lá achando que ela tava esperando a mó tempão, chego lá [atrasada] e a bonita ainda não chegou? Imagina se eu tivesse chego lá na hora certa...Teria ficado esperando umas duas horas!!! Enfim, aí ela chegou lá, e eu, que já tava iraada com ela, comecei a chinga ela... tá, aí eu estava num tipo de lanchonete, e pra me ajudar, meu celular acabou a bateria ¬¬ Pois é, aí eu na maior cara de pau cheguei pros caras que trabalhavam lá e pedi uma tomada (sorte que não confundiram com torrada :s) Enfim, aí fiquei falando no telefoone até ela aparecer de novo por lá pra gente finalmente ir embora ¬¬ Tá, aí passamos por uma loja, pra variar, ela teve que entrar e fazer A FESTA na loja ¬¬ Provou tudo que é tipo de sapato possivel (sim, minha mãe é muuuuuuuito paty :s). Aí, quando eu conseguí arrastar ela de lá, agente foi pro metrô.  Embarcamos no trem, e depois de algumas estações, entrou um bêbado drogado no trem, e adivinha...Ficou do meu lado. É, foi tenso. Ele só tava falando merda, minha mãe tava puta, louca pra chingar ele, e eu me segurando pra não soltar uma gargalhada, e todo o povo do trem olhando pra gente :s
Aí o cara começou a berrar, e uma galera chamou a policia. Aí embarcou um policial, e ficou conversando [de uma maneira bem alterada] com o bebado drogado. Aí o policial falou pra cara: "vc vai descer na próxima estação comigo, tá entendendo?" e o cara:"Não não...Eu vo pra São Leopoldo!!!" e o policial: "se tu não descer comigo por bem, tu vai descer  por mal. O que tu vai querer?" e o cara: "Não, não...não quero briga..." e o Policial:"entao tu desce na proxima comigo!" e o cara concordou. Tá, aí ficou que o trem parou na estação e o cara se grudou no ferro e não queria descer [e quase caiu em cima de mim :s], aí o policial que já tava puto pego o cara com tudo pela camiseta, levantou ele e jogou-o para fora do trem. Depois disso não sei o que aconteceu. Mas eu soltei A risada shudasuhdsudhuas'
Depois, chegando em São Léo, fui com minha mãe no estacionamento e pegamos o carro e fomos pra São Sebastião do Caí. (Obs: já eram umas 10pm e pouco eu acho...). Cheguei em casa e fui dormir. No outro dia fui no médico e fazer umas comprinhas basicas. Aí pela tarde tirei algumas fotos e depois eu e a Tom resolvemos descolorir novamente o meu cabelo. Só que a mulinha descoloriu tudo torto, e minhas pontas se quebraram e ficou desse jeito:


Tipo, ela simplismente descoloriu só parte do meu cabelo :s Ficou muito tenso. Aí, pra sair na rua, tive que usar boné :S Aí, me ajeitei do que deu, e fui pro centro a noite com a Tom. Lá encontramos o Paixão (Um amigo [paixão é o sobrenome dele ok?]), e o Lucas Jordi...Aí ficamos vegetando lá. Foi mto foda =D (((outras fotos em breve))).



 E depois o Jordi foi embora, aí eu e o Paixão levamos Tom pra casa e eu e ele voltamos. Aí agente ficou conversando lá na frente de casa e minha mãe ligou pra mim completamente surtada dizendo que não era pra eu ter saido por que no dia seguinte eu não ia conseguir acordar pra fazer o exame.
Aí no outro dia, fui fazer exame de sangue (e a tiazinha ficou dizendo que minhas veias não eram muito ''visiveis'' ¬¬). Aí depois fui pra casa, e minha mae ficou no centro. Aí ela me ligou pra eu ir em uma loja que ela estava pra ver se eu queria comprar mais alguma coisa. Peguei a bike e fui voando pra lá. Aí comprei mais umas coisinhas, e depois fui pra casa. Aí arrumei minhas coisas, e por umas 3pm e pouco, peguei me sk8, minha mochila e uma sacola e fui apé pra rodoviária lá do Caí [S.S. do Caí]. No caminho, encontrei um amigo meu, o Marcelo, e ele foi comigo até a rodoviaria e me ajudou a levar as coisas. Aí encontrei também no caminho a Tom, e daí agente consegui se despedir...
Chegando na rodoviária, fui comprar a passagem e só tinha pras cinco e pouco, por ae [pm]. Então, como iria demorar, eu e o Marcelo fomos lá pra praça e ficamos vegetando lá. Depois voltamos pra rodo, e eu embarquei. Foi tenso. Não queria ir embora de lá... Mas dae, chegando em POA, fui procurar um taxi, e então dei o endereço de casa pra criatura me levar pra casa. Mas ele simplismente não sabia onde era, e nem como chegar lá. Ele fez um monte de voltinhas :S Quando cheguei em casa, ainda tive que estudar.
Daí hoje (sabado), ainda tive reavaliação as 10 da manha, e quando cheguei em casa peguei no sono (era meio dia e pouco) e acabei acordando as 5:30pm :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário