terça-feira, 9 de agosto de 2011

A apresentação do nosso teatro CENCES infelizmente foi adiada pra esse sábado, sendo que era pra ter sido no sábado passado. Mas estou muito feliz *-* Vai ser nossa primeira apresentação *-* Fomos chamados pela prefeitura, graças a nossa venda de rifas [vestidos de mímicos no centro].
Ah, como de costume, choveu, tipo, MUITO nesses ultimos dias, e né, como era de se esperar, São Sebastião do Caí, novamente, está sofrendo a ''maldição das enchentes''. Sim, estamos com a cidade alagada novamente ¬¬ O bom é que não sei se amanhã vai ter aula. Do mesmo não vou, afinal, praticamente o caminho todo que eu faço pra ir até o colégio a pé, esta afundado. Na minha casa, graças a Deus, não pega enchente, mas né... A principal avenida da cidade (sim, pra não dizer que é uma das únicas né), quando tem essas enchentes, simplesmente fica intransitável. Aí eu disse pra minha mãe "Mas mãe, eu não vou ter como ir pro colégio amanhã por causa da enchente... Vou ficar em casa, ta bem?" e ela: "Mas tem a faixa (asfalto, Br...)" " ¬¬ ". Pois é. Ah, mas vou implorar pra não ir amanhã xD
Nossa, to com muita coisa pra fazer, não sei nem por onde começar... E sei lá, estou com um péssimo (péssimo MESMO) pressentimento... Não sei com quem ou com o que... To meio preocupada.. Tipo, estou mega feliz, mas ao mesmo tempo alguma coisa me deixa tensa, preocupada... O mais legal é que eu não sei o que é xS Pois é.
Nhaaaaw, to decidida: Vou pintar de azul com anilina logo quando sair o verde do meu cabelo *-* Mas eu não queria que ficasse tão forte... Vou ver se consigo um azul, sei lá, mais claro *-*
Aah, aqui estão as informações da apresentação do CENCES xD : http://www.saosebastiaodocai.rs.gov.br/noticias/artigo/alegres-manhas-de-sabado-neste-sabado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário