quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cara...Fiz um trabalho e a professora particular da minha colega disse que tava uma cópia de internet, um lixo! Só por queeu fiz o trabalho praticamente dormindo e na corrida... =/ Vou ter que refazer tudo!
E hoje de manha foi mara...Eu cheguei no segundo período no col (antes eu iria arrumar a câmera, mas tava fechado! >:(    ), esperei até bater o sinal, e então entrei na sala. Só que...Não tinha ninguém na sala!!!! Deduzi que eles estavam na sala do vídeo...Então fiquei lá esperando...Quando eu ví, a Letícia e o Patrick também chegaram atrasados na aula, e foram lá pra sala também...Quando viram que não tinha ninguém além de nós, agente ficou lá na sala conversando até o início do 3º período...Ou seja, perdemos dois períodos de religião!!! \õ/ Foi mto tri \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário