domingo, 26 de setembro de 2010

Bom... Ou as pessoas me amam (como se eu fosse um ídolo), ou me odeiam MUITO! Não sei por que não tem meio termo :S Tem uma galera lá no colegio que eu nem conheço (e que não me conhece também..só me viram por ae nos corredores do col.,ou gente que estuda comigo falou de mim pra essas pessoas -mesmo não me conhecendo muito...) e ficam falando mal de mim pros outros, tanto que meio colégio me odeia (sem motivo :s). E tem os ''corajosos'' que começam a falar comigo pra ver se sou tão ''má, metida, chata'' (ou sei lá mais o que falam de mim) e acabam gostando de mim. Por que as pessoas julgam sem conhecer? Sem contar que tem pessoas que sabem tudo da minha vida e eu nem sei quem é. Sabem de todos os meus passos :s #Tenso
 Mas enfim...Diferente do que as pessoas falam eu sei ser muito querida e muito simpática, ok? Só que tem umas pessoas que merecem ser tratadas diferentes, sendo deixadas no vacuo. Mas normalmente sou simpática, legal e vou com a cara das pessoas. Não tenham medo de falar comigo, pelo amor de Deus!!! E, me conheça pra depois julgar, é a unica coisa que eu peço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário